Quem Somos

Home » Quem Somos

O QUE É O 
CONSENIOR

 

No cenário em que temos cada vez mais profissionais aposentados que ainda possuem muito fôlego para trabalhar, e empresas preocupadas com a perda das experiências com a saída desses profissionais, o CONSENIOR busca a aliança desses grupos com a finalidade de partilhar as “experiências”.

 

A Equipe CONSENIOR tem muita experiência em Programas de Preparação para Aposentadoria e Inovação e estamos preparados para proporcionar o melhor para a comunidade dos aposentados.

 

 

PARA QUE O 
CONSENIOR

 

Aglutinar pessoas acima de 55 anos, aposentadas ou prestes se aposentar.

 

Classificando através de uma série de características, é o nosso grande objetivo (ex-empresa, universidade, formação, cidade/estado, habilidades, hobbies, etc).

 

Para que?

 

Com este imenso banco de dados, nós podemos ofertar diversos benefícios para vocês aposentados, bem como para as organizações que necessitam de suas experiências.

 

O CONSENIOR é o melhor ponto da internet para que as organizações de toda a América do Sul encontrem profissionais com conhecimentos e experiências para ajudá-las na condução de suas ações.

 

Motivadores

 

Empresas estão cada vez mais necessitando de profissionais altamente qualificados e experientes para atuar nas suas áreas estratégicas ou de comando, assim como, para resolverem desafios de todos os tipos;

 

Profissionais gabaritados, mais do que nunca, sentem que ainda podem contribuir muito com suas experiências e conhecimentos;

 

Estão aptos a atuarem como palestrantes, consultores, mentores, conselheiros, temporários, etc;

 

Nos países desenvolvidos da Ásia, Europa e América do Norte este tipo de ação é uma constante, proporcionando fantásticos resultados de ‘atalho da caminhada’;

 

Aos poucos este Portal oferece benefícios aos aposentados como cartão de descontos, ofertas de profissionais de psicologia, cursos, etc.;

 

As novas possibilidades desta ‘praça’ são inúmeras, e o objetivo maior é que o CONSENIOR se torne referência quando se pensa em buscar sábios para auxiliarem no desenvolvimento do Brasil.

Voltar à página inicial